21 Dicas Para Melhorar Uma Landing Page E Converter Mais

July 7, 2018


Seu Escritório Contábil No Jornal Contábil


A facilidade de navegação e do corrimento pra localizar informações valiosas são determinantes pro sucesso de um e-commerce. Um visual limpo e uma interface intuitiva são pontos decisivos que possibilitam (ou impedem) aos usuários e futuros freguêses realizarem ações em um web site, além de influenciar diretamente no tempo em que passam navegando nele. A navegabilidade descomplicada pode, inclusive, impulsionar novas compras. Não é à toa que a experiência dos usuários em ambientes online tem recebido atenção especial no universo de Design.


E, quando o questão é experiência do cliente, fala-se em antecipar a forma como o visitante pensa e age. Cada sequência, como um livro ou um vídeo, deve acompanhar um fluidez coesivo e lógico de informações. O mesmo vale pra um e-commerce. Faça uma observação como as páginas se conectam entre si e qual o fluxo impecável de navegação, do momento de acesso à home até a finalização do pedido.


Essa prática impede possíveis erros de navegação e refação de layout e desenvolvimento. Além disso, considere a sequência de elementos que você quer que as pessoas vejam. Informações importantes sobre a organização e sobre isso os produtos, a título de exemplo, devem estar em destaque. O wireframe é um esboço inicial da estrutura do web site, sem cores, imagens ou textos. Ele é um aliado no instante de definir o lugar de cada objeto e os espaços entre ícones, textos e imagens.


O wireframe assim como facilita o conhecimento de que forma será o fluidez da página, pelo motivo de ele permite uma visualização da infraestrutura completa do web site, de forma clara. Este rascunho poderá ser feito por intermédio de qualquer programa específico, aplicativo, ou até já a mão. Com isto, as chances de possíveis erros pela estruturação do layout e no corrente de navegação bem como são reduzidas. Em relação ao layout, procure definir um modelo pra cores e espaçamentos em todas as páginas.


Tenha em mente ainda o modo que será adotado em ícones e imagens. O visual do e-commerce também precisa ser determinado pelas características da sua marca e pelo perfil do público que irá utilizá-lo. Isto torna a experiência de quem navega bem mais coerente e agradável. Uma bacana página exige vários testes.

  1. Celso Lemes 22/06/2015 em 10:18 pm
  2. 3 - Comece com os canais de maior adesão
  3. 7 Criar históricos individuais para cada seção dos posts
  4. Como Impossibilitar Estas Penalidades
  5. Como ter cachos fantásticos
  6. Cristina Patriota (conversa) 14h42min de 17 de abril de 2014 (UTC)

Avalie cada passo de navegação, mesmo depois do website for publicado. Melhorias contínuas serão inevitáveis. Faça testes em ligação a localização de botões, a localização de produtos e até em cores utilizadas. Documentar as alterações é primordial pra medir os resultados e assegurar a competência da página. O Google Analytics podes amparar a construir os testes e documentá-los. Pra comparações e análises de navegação do seu web site será necessária uma ferramenta de mapa de calor e clique, como o HotJar ou CrazyEgg, que permitem uma visualização do real fluxo percorrido pelos compradores.


Outro ponto considerável: continue atualizadas as informações do e-commerce, como textos e imagens. Isto coopera para aumentar o tempo em que o usuário fica dentro da tua página. Visitar um e-commerce carente de sugestões e produtos é, pelo menos, frustrante. Para concluir, quando se trata de experiência do usuário, não há fórmulas prontas. Testes e pesquisas possibilitam melhorias visando um e-commerce deslumbrante, funcional e intuitivo. Tenha em mente de que, no encerramento das contas, melhorar a usabilidade do blog não deixa de ser assim como uma maneira de atender bem o seu consumidor.


Em tal grau que em um dos vazamentos de Snowden - um slide de power point - os oficiais da agência se queixam do Tails pontualmente por ser uma ferramenta utilizada pelos extremistas. “O dificuldade, como em tantos outros sistemas, não é o Tails em si, mas as pessoas que o utilizam para meio escusos”, diz Maia, da Unipê.


Apesar de que arrojado em termos de privacidade, o sistema não é 100% seguro. Com frequência, os usuários reportam dificuldades de vulnerabilidade. As queixas são feitas em fóruns e na própria página do Tails. A reparação é feita com transparência - todas as ações são registradas num relatório público. Desta maneira, é vital baixar a versão mais recente. Além disso, como toda tecnologia, o Tails não é maravilhoso nem livre de falhas - no entanto é possível contar com segurança que ele é seguro o bastante pra maioria das atividades na rede. “Compreender bem os limites de tais ferramentas é um passo fundamental para, em primeiro recinto, resolver se o Tails é a ferramenta certa para você e, em segundo ambiente, fazer um excelente emprego disso”, alerta a página do projeto. Nesta hora, a possibilidade é sua.